Início Policial Homem é encontrado morto com o crânio desfigurado
Policial

Homem é encontrado morto com o crânio desfigurado

Homem é encontrado morto com o crânio desfigurado
Homem é encontrado morto com o crânio desfigurado

Por volta das 04h30 desta quinta-feira, 30, Um homem foi duramente agredido na Rua Santo Antônio, bairro Colônia Terra Nova, Zona Norte de Manaus, em frente de uma escola infantil, até morrer.

Pedra usada no crime ainda no meu da rua

Consta que o homem foi agredido a pauladas e com um pedaço de bloco de concreto de mais de cinco quilos de peso. O rosto da vítima, segundo a políci, ficou desfigurado.

Segundo avaliação da polícia,  é possível que mais de uma pessoa tenha participado do assassinato. 

=== CENAS FORTES === NÃO ABRA SE TIVER  RESTRIÇÕES

De acordo com relato de moradores daquela área, os gritos foram ouvidos de madrugada embora ninguém tenha levantado e saído em socorro da vítima.

A polícia suspeita que o  crime tenha relação com o tráfico de drogas. O corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal (IML), para identificação. O crime será apurado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS)

pedra_do_crime.jpg
pedra_do_crime.jpg

Siga-nos no

Google News
Quer receber todo final de noite um resumo das notícias do dia?