Homem é encontrado degolado em selva de Manaus. Um celular seria a causa

Por Portal do Holanda

16/02/2016 16h19 — em Policial



O corpo de um homem ainda não identificado foi encontrado nesta terça-feira (16) com marcas de terçado no pescoço e jogado em área alagada e de selva no bairro União da Vitória, Zona Oeste de Manaus.

>>>CENAS EXTREMAMENTE FORTES. CLIQUE SE NÃO TIVER RESTRIÇÕES<<<

Conforme informações preliminares, o assassinato teria sido causado por vingança entre facções. Um outro homem teria roubado um celular na área comandada por uma facção rival e espancado em seguida. Ao retornar para sua área, teria contado para o chefe do tráfico em sua área que decidiu vingança e o homem encontrado morto acabou sendo a vítima.

>>>CENAS EXTREMAMENTE FORTES. CLIQUE SE NÃO TIVER RESTRIÇÕES<<<

O caso já está sendo investigado e estas informações iniciais todas investigadas para chegar nos autores. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros ficará responsável pela elucidação das suspeitas.

>>>CENAS EXTREMAMENTE FORTES. CLIQUE SE NÃO TIVER RESTRIÇÕES<<<

O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Policial