Homem e criança de 7 anos são baleados durante tiroteio em beco de Manaus

Por Portal do Holanda

10/04/2021 12h27 — em Policial

A polícia investiga o caso - Divulgação Polícia Militar/AM

Manaus/AM - Um homem de 26 anos e seu enteado, uma criança do sexo masculino de 7 anos, foram baleados na madrugada deste sábado (10), no Beco Joaquim Cardoso, conjunto Pro-Morar, bairro Compensa, zona Oeste de Manaus.

De acordo com a polícia, o homem foi atingido com um tiro de raspão na cabeça e dois na barriga e um na perna. Já a criança foi atingida com um tiro de raspão no braço esquerdo. 

Segundo a polícia, o homem contou que estava bebendo no beco com outras pessoas, quando bandidos armados efetuaram vários disparos em direção a outros bandidos, quando ele e o enteado foram atingidos. 

O homem e a criança foram socorridos e levados ao Serviço de Pronto Atendimento Joventina Dias (SPA). O homem foi transferido para o Hospital 28 de Agosto. 

A polícia investiga o caso. 

 

 


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Policial