Compartilhe este texto

Homem é baleado por pistoleiro em plena luz do dia em Manaus

Por Portal Do Holanda

29/11/2023 11h36 — em
Policial


Foto: Reprodução

Manaus/AM - Peterson Lira de Oliveira, 37 anos, foi atingido com três tiros nessa terça-feira (28), na ponte do bairro Educandos, na zona sul.

O crime ocorreu por volta de 13h, nas proximidades de um colégio estadual. Conforme a Polícia Militar, o homem se aproximou da vítima e efetuou dois disparos no tórax e outro no braço direito da mesma.

Peterson foi socorrido e levado para o Hospital 28 de Agosto. A polícia foi chamada e ao chegar ao local, um suspeito saiu correndo. Os PMs o perseguiram e conseguiram detê-lo, mas a arma do crime não foi encontrada com ele.

O homem estava com um celular e  R$ 1.920,00 em espécie. Questionado sobre o valor, ele contou que o dinheiro era fruto da venda de drogas e que havia recebido a quantia do homem que havia atirado em Peterson. 

Ele foi conduzido à delegacia e deve ser investigado pela tentativa de homicídio.

 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Policial

+ Policial