Compartilhe este texto

Homem é baleado enquanto bebia em posto de combustíveis em Itacoatiara

Por Portal Do Holanda

09/10/2025 11h33 — em
Policial


Homem correu ferido - Foto: Reprodução LCJ

Manaus/AM - Um homem foi baleado enquanto bebia com amigos em um posto de combustíveis localizado na Av. Parque, no município de Itacoatiara, na noite dessa quarta-feira (10). Ele ainda tentou fugir e correu ferido pelo estabelecimento.

Segundo a polícia, ao menos dois pistoleiros chegaram ao local armados uma espingarda e abriram fogo contra a vítima, que estava na conveniência.

A vítima foi atingida no braço e na lateral do tórax e precisou ser socorrida às pressas e encaminhada ao Hospital Regional José Mendes. 

O crime ocorreu na frente de várias testemunhas e além da vítima, os tiros atingiram também um carro do homem que estava nas proximidades.

Os atiradores, um deles disfarçado de gari, fugiram em uma motocicleta e ainda não foram identificados. O nome e o estado de saúde do ferido não foram revelados, mas a polícia já deu início às investigações. 

 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Policial

+ Policial