Compartilhe este texto

Homem é assassinado a tiros na frente da esposa no Novo Aleixo

Por Portal Do Holanda

14/04/2024 9h36 — em
Policial


Foto: Divulgação

Manaus/AM - Um homem de 29 anos, identificado como Erick de Souza Lima, foi assassinado com vários tiros no bairro Novo Aleixo, na zona norte, na madrugada deste domingo (14).

O crime ocorreu na rua Ibicaré, no Mutirão. Na ocasião, Erick estava acompanhado da companheira e foi executado na frente dela.

Em um vídeo, feito por populares, a mulher aparece aos gritos, agarrada ao corpo, completamente encharcada com o sangue de Erick.

Em outro trecho, ela chuta a porta de uma casa e depois bate no portão de um estabelecimento comercial enquanto afirma que o assassino está lá dentro. A polícia não repassou detalhes sobre a identidade do autor do homicídio e nem sobre a motivação do crime, até o momento.

 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Policial

+ Policial