Início Policial Homem é assassinado a tiros durante partida de baralho em Manaus
Policial

Homem é assassinado a tiros durante partida de baralho em Manaus

Envie
Homem é assassinado a tiros durante partida de baralho em Manaus
Homem é assassinado a tiros durante partida de baralho em Manaus
Envie

Ricardo Abensur Fernandes, de 41 anos, morreu após ser atingido com oito disparos de arma de fogo, na noite deste sábado (3). O crime ocorreu durante uma partida de baralho no bairro Nova Esperança, na Zona Oeste de Manaus. O atirador fugiu e ainda não foi identificado.

O caso ocorreu por volta das 22h. Segundo informações repassadas por moradores, a vítima jogava baralho com amigos em um bar localizado na rua Omar Aziz.

Durante a partida, um homem se aproximou da vítima e efetuou os disparos. Testemunhas informaram que o suspeito teria chegado ao local em um veículo ainda não identificado.

Após os disparos, o atirador fugiu pelo beco Buriti, onde um motoqueiro já o aguardava.

A vítima foi atingido por dois disparos na cabeça, três no tórax e três nas costelas. Segundo a perícia, a arma utilizada no crime foi uma pistola calibre 380.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado por moradores da área, mas a vítima ja estava morta.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), na Zona Norte de Manaus.

 

 

Siga-nos no

Google News