Início Policial Homem é apedrejado até a morte e tem corpo arrastado por rua de Manaus
Policial

Homem é apedrejado até a morte e tem corpo arrastado por rua de Manaus

Envie
Homem é apedrejado até a morte e tem corpo arrastado por rua de Manaus
Homem é apedrejado até a morte e tem corpo arrastado por rua de Manaus
Envie

Manaus/AM - Um homem morreu a pedradas por volta das 4h deste domingo (24), na rua Girassol, localizada no bairro Tancredo Neves, Zona Leste.

Segundo a polícia, o crime foi cometido por um grupo de moradores ainda não identificado. A vítima, desconhecida até o momento, usava uma tornozeleira eletrônica e teve o rosto desfigurado por conta das pedradas.

De acordo com a PM, após ser morto, o corpo do homem foi arrastado por mais de 150 metros do local do apedrejamento e abandonado na via.

O Instituto Médico Legal (IML) esteve no local e removeu o corpo para a sede do órgão na Cidade nova, onde ele aguarda reconhecimento. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) vai investigar o caso.

Siga-nos no

Google News