Compartilhe este texto

Homem é achado morto em matagal com tiro na cabeça em Manaus

Por Portal Do Holanda

28/12/2023 10h40 — em
Policial


Foto: Arquivo Portal do Holanda

Manaus/AM - Um homem de 36 anos, identificado como Israel Amazonas da Silva, foi encontrado morto na madrugada de hoje (28), no bairro Tarumã, zona oeste.

A vítima foi achada em uma área de mata na a Avenida Paraíso Tropical, por volta de 1h. Israel foi morto com um tiro na cabeça, mas também tinha marcas de agressão que causaram politraumatismo.

O corpo do homem foi encaminhado para o IML e a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), vai assumir as investigações sobre o caso.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Policial

+ Policial