Compartilhe este texto

Homem é achado morto com sinais de espancamento no bairro Cidade Nova

Por Portal Do Holanda

18/02/2024 11h49 — em
Policial


Foto: Divulgação

Manaus/AM - Um homem, ainda não identificado, foi encontrado morto com sinais de espancamento, na manhã deste domingo (18), em uma área de barranco, localizada na rua Curipaco, no bairro Cidade Nova I, na zona norte.

Próximo ao corpo foram encontradas pedras que podem ter sido usadas para assassinar a vítima. A polícia foi acionada e durante perícia, também encontrou golpes de faca no cadáver.

Foto: Divulgação

O homem, que tem aparentemente entre 25 e 30 anos, trajava apenas uma bermuda preta e não foi identificado por nenhum morador do local.

O corpo dele foi conduzido para a sede do IML e aguarda reconhecimento. O homicídio será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Policial

+ Policial