Homem de 26 anos é preso por estupro ao ser 'casado' com prima de 9 anos em Manaus

Por Portal do Holanda

13/07/2021 11h57 — em Policial

Delegada Joyce Coelho - Foto: Jander Robson/Portal do Holanda

Manaus/AM - Um homem de 26 anos foi preso em Manaus, depois que a polícia descobriu que ele mantinha relações com uma criança de nove anos que é prima dele. Tudo acontecia com o conhecimento do pai da vítima.

O caso denunciado pelo irmão da vítima que apresentou fotos do homem e da criança aos beijos. A delegada Joyce Coelho afirma que ficou chocada com a cena: “Ontem a tarde eu atendi um rapaz na delegacia que me mostrou algumas imagens de uma criança de 9 anos que estava trocando beijos na boca com um adulto. Ele disse que essa criança é meia irmã dele e que ela estaria convivendo maritalmente com um rapaz de 26 anos que é primo dela. Isso nos causou perplexidade naquele momento”.

Joyce detalha que a partir daí, a equipe de investigação foi, acompanhada de uma irmã, até a escola onde a criança estuda à tarde e conversou com ela. A menor confirmou que “dormia” habitualmente com o primo.

Os dois vivem em casas separadas, mas no mesmo terreno e como dormem com frequência juntos, Coelho afirma que eles "eram praticamente casados". A delegada conta que o pai da criança sabia de tudo e que o primo tinha o aval dele para estuprar a menina.

No momento em que foi abordada pelos investigadores, a vítima detalhou a relação com o primo e chegou a revelar que no dia anterior teria feito sexo com ele.

O primo foi preso em flagrante, ele admite os beijos, mas nega que mantinha relações sexuais com a menina. Exames de corpo de delito, porém comprovam o estupro. Além disso, a delegada explica que beijar ou passar a mão em uma criança já configura crime de estupro de vulnerável.

 

 


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Policial