Siga o Portal do Holanda

BIZARRO

Homem corta cabeça de cachorrinho durante roubo e tenta vender o corpo

Publicado

em

Foto: Reprodução RICTV / Record TV Maringá

Um homem ainda não identificado cortou a cabeça de um filhote de cachorro durante um furto em Maringá, no noroeste do Paraná, na madrugada desta terça-feira (13), e deixou a população revoltante com a atitude. O crime aconteceu no Jardim Tóquio, em uma chácara na região da avenida Morangueira. No local, a ação do bandido é comum: ele entra na propriedade para furtar a horta de seu Pedro Nogueira, que não conteve a emoção e tristeza ao falar do companheiro perdido. As informações dão do Portal Ric Mais. 

Após sofrer alguns furtos em sua horta, ele resolveu então investir em uma cerca na tentativa de “blindar” sua residência. Mas não adiantou. Pensando em outra solução, o homem resolveu colocar alguns cães para espantar o indivíduo, já que pelo menos dessa maneira ele escutaria latidos e se intimidaria com o alerta.

Bandido tentou vender corpo do animal sem cabeça

Entretanto, para a surpresa de seu Pedro, um dos furtos acabou da pior forma possível: além da destruição da horta, o bandido cortou a cabeça de um filhote de cachorrinho, o favorito do proprietário do local.

Na tarde de ontem (14), o Portal Ric Mais recebeu a informação de que além do bandido cortar a cabeça do filhote, ele ainda tentou vender o corpo do animal como se fosse uma paca, um roedor de porte pequeno.

AMAZÔNIA VIOLENTADA. O direito de respirar de nossos filhos

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.