Compartilhe este texto

Homem confessa que matou ex-namorada em Manaus após jovem receber ligação

Por Portal do Holanda

28/01/2022 11h49 — em Policial

Daniel namorou Alice por 8 anos - Foto: Jander Robson/Portal do Holanda

Manaus/AM - Daniel Passos de Araújo, 21, foi preso acusado de matar a ex-namorada Alice Ferreira da Silva, 22, com um tiro na cabeça. Segundo a polícia, o homem é integrante de uma facção criminosa e confessou o crime.

Alice e Daniel namoraram por oito anos, mas estavam separados quando o crime aconteceu. Ele contou em depoimento, que na noite anterior a jovem foi à casa dele buscar um documento e após uma conversa, eles decidiram passar a noite juntos.

Foto: Jander Robson/Portal do HolandaNesse período, eles consumiram drogas no imóvel onde ele morava alugado e “estavam bem um com o outro”, segundo o homem.  Mas na manhã do dia seguinte, o clima mudou com uma ligação inesperada que Alice recebeu. A ligação provocou uma crise de ciúmes em Daniel e no feminicídio.

“A vítima estava se envolvendo com uma pessoa que o Daniel diz que integra uma facção rival. O Daniel também é traficante de drogas do Parque São Pedro, então ele diz que o casal teve uma discussão porque o atual namorado teria ligado para ela, eles discutiram e ele efetuou o tiro com arma de fogo”, detalha a delegada Marília Campelo.  

Após o crime Daniel fugiu e se escondeu em uma residência no KM 32 da rodovia AM-010. Ele foi localizado e preso nessa quinta-feira (26) e agora vai responder pelo crime. As investigações, porém, devem continuar porque a polícia recebeu informações de que outras pessoas estavam na casa no dia do crime.

Daniel nega e diz que no imóvel estava apenas ele e Alice, mas a versão será verificada.

 


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Policial

+ Policial