Compartilhe este texto

Homem compra moto roubada e se complica com a polícia

Por Portal Do Holanda

02/12/2015 8h09 — em
Policial



Manaus/AM - Dois homens foram detidos na noite da última terça-feira (1º) por serem suspeitos no roubo de uma motocicleta. Eles foram identificados como Fernando Barroso Gomes e Thiago da Silva Morais. 

Policiais militares da Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam) faziam o patrulhamento na avenida Sucupira, Comunidade Braga Mendes, zona Norte de Manaus, quando se depararam com Thiago em uma motocicleta Honda, de cor vermelha e placa JXR 5346 em atitude suspeita. Após abordagem policial, descobriu-se que a verdadeira placa do veículo era JWZ-8081. Ao ser questionado sobre a origem do produto, o homem informou quem lhe vendeu a motocicleta. Foi quando chegaram ao segundo suspeito, Fernando.

O caso foi registrado no 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP), na Cidade Nova, onde foram feitos os procedimentos.

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Policial

+ Policial