Homem comete suicídio em Santarém por não ter dinheiro para a família

Por

30/06/2014 10h01 — em Policial

Na manhã deste domingo (29), Edivan Pereira da Cruz de 33 anos de idade, foi encontrado morto em seu quarto com uma extensão enrolada no pescoço. Edivan havia cometido suicídio.

>>>IMAGEM DE SUICÍDIO. CLIQUE SE NÃO TIVER RESTRIÇÕES<<<

Conforme a esposa, a necessidade de comprar comida para casa levou o autônomo a realizar a cobrança de um serviço que havia prestado na confecção de esquadrias em uma residência próxima à sua. "O patrão dele tinha dito para meu esposo ir receber o dinheiro dele, era aproximadamente uns 300, 00 mais ele só pediu pelo menos 150, 00 pelo fato de ele precisar ter família e filhos, depois disso ele começou a beber e mais tarde ele retornou e foi cobrar a mulher novamente e foi ai que começou um tal de "Saça" empurrou meu marido e bateu nele jogando meu marido em cima de um isopor". Disse a esposa da vitima.

>>>IMAGEM DE SUICÍDIO. CLIQUE SE NÃO TIVER RESTRIÇÕES<<<

Revoltado, o homem chegou em casa dizendo que iria se matar. Uma das filhas correu até a cozinha para esconder a faca. “Van” ficou deitado no chão por alguns instantes e foi para o quarto em seguida com uma extensão elétrica nas mãos.

A família preferiu deixá-lo sozinho descansando. No dia seguinte estranharam o silêncio de Edivan e ao abrir a porta do quarto o encontraram morto.