Início Policial Homem com quatro mandados de prisão em aberto é preso no Amazonas
Policial

Homem com quatro mandados de prisão em aberto é preso no Amazonas

Homem com quatro mandados de prisão em aberto é preso no Amazonas
Homem com quatro mandados de prisão em aberto é preso no Amazonas

Manaus/AM - Pirata de rio com quatro mandados de prisão em aberto, João Monteiro de Andrade Filho, vulgo “Netinho da Padre Mário”, foi preso no domingo (31) por policiais da Base Fluvial Arpão, em conjunto com o 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM) de Coari. Ele tem envolvimento em crimes de roubo e homicídio.

De acordo com o tenente-coronel da Polícia Militar, Pedro Moreira, comandante do 5º BPM, os policiais receberam denúncias anônimas informando que o suspeito iria participar de um campeonato de futebol na comunidade Novo Amazonas, no rio Solimões.

A equipe da Base Arpão montou uma operação para abordar embarcações e capturar o infrator. Por volta das 11h30, “Netinho” foi preso dentro de uma canoa que estava com mais 15 pessoas, entre familiares e amigos da comunidade. Foi apreendida, ainda, uma espingarda calibre 16 e uma munição que estavam na casa da mãe do infrator.

O suspeito esteve preso na Unidade Prisional de Coari. Após deixar a prisão, esteve envolvido na prática de crimes como roubos e homicídios. Ele foi conduzido e apresentado na 10º Delegacia Interativa de Polícia (DIP) para as providências cabíveis.

 

Siga-nos no

Google News
Quer receber todo final de noite um resumo das notícias do dia?