Homem cai de motocicleta e acaba preso após tentar fugir da polícia em Manaus

Por Portal do Holanda

19/09/2021 8h19 — em Policial

Foto: Ilustrativa

Manaus/AM - Um homem de 25 anos foi preso enquanto andava armado em uma motocicleta nesse sábado (18), no bairro Novo Aleixo, na Zona Norte.

A polícia realizava patrulhamento de rotina, quando avistou o homem em atitude suspeita, conduzindo uma motocicleta de cor preta, com placa OAM-8750, na avenida Penetração IV. Ao notar a aproximação da viatura, o suspeito acelerou o veículo e fugiu, porém, acabou caindo da motocicleta. Ele ainda tentou escapar a pé, mas foi capturado pelos policiais.

Com ele foi encontrado um revólver calibre 38 com cinco munições do mesmo calibre. Questionado, ele informou que utilizava a arma de fogo para segurança, pois estaria sendo ameaçado.

O homem foi preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e juntamente com a arma e a motocicleta apreendidas, foi encaminhado para o 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP). Ele já tinha passagens por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.

 


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Policial