Início Policial Homem atira em motorista de micro-ônibus durante briga de trânsito no Valparaíso
Policial

Homem atira em motorista de micro-ônibus durante briga de trânsito no Valparaíso

Envie
Envie

 

Manaus/AM - Um homem identificado como Magno Santos de Souza, 38, foi preso na manhã de hoje (26), após atirar contra o motorista de um micro-ônibus no bairro Valparaíso, na zona leste.

Foto: Neto Silva/Portal do Holanda Na ocasião, os motoristas se desentenderam no trânsito e Magno, que estava portando uma arma airsoft, sacou a arma e efetuou tiros de chumbinho contra a vítima.

Foto: Neto Silva/Portal do Holanda

Os disparos quebraram o vidro da janela e por pouco não atingiram o rosto do motorista do micro-ônibus, que ficou bastante assustado com a situação. A vítima acionou a polícia e o suspeito foi interceptado no bairro Coroado, cerca de 30 minutos depois. 

Foto: Neto Silva/Portal do Holanda “Ele foi preso na Cosme Ferreira, no bairro do Coroado. Ao avistar a polícia ele tentou pegar a contramão, mas foi feito o cerco e nós logramos êxito na captura do mesmo”, explica o capitão Ivan Neto.

Magno dirigia uma saveiro - Foto: Neto Silva/Portal do Holanda

Magno foi preso em flagrante e vai responder por tentativa de homicídio.

 

WhatsApp_Image_2024-09-26_at_11_51_02.jpeg
fbher.jpg
WhatsApp_Image_2024-09-26_at_11_51_02_1.jpeg
WhatsApp_Image_2024-09-26_at_12_14_56.jpeg
WhatsApp_Image_2024-09-26_at_11_51_02.jpeg
fbher.jpg
WhatsApp_Image_2024-09-26_at_11_51_02_1.jpeg
WhatsApp_Image_2024-09-26_at_12_14_56.jpeg

Siga-nos no

Google News
Quer receber todo final de noite um resumo das notícias do dia?