Compartilhe este texto

Homem ameaça se vingar mas é morto a facadas por assassino de seu irmão no Amazonas

Por Portal do Holanda

04/07/2022 17h19 — em
Policial


Foto: Ilustrativa/Pexels

Manaus/AM - Cleynilson Gama Soares, conhecido como "Cley", foi preso no último sábado (02) suspeito de matar a facadas Edizandro José Lopes da Silva, que tinha 39 anos, na rua São João, em Maués, no Amazonas. 

De acordo com o delegado Rafael Schmidt, titular da 48ª (DIP), o crime contra Edizandro aconteceu na madrugada de sábado, por volta das 04h, quando Cley o abordou na rua, no momento em que a vítima estava saindo da casa de uma amiga, e o esfaqueou. José morreu ainda no local do crime. Soares foi preso na casa do tio dele, no bairro Donga Michiles, naquele município.

Segundo Schmidt, Cley também responde por mais dois homicídios, ocorridos no ano de 2021, contra Edinaldo Lopes da Silva, irmão de Edizandro, e Leonando Matos Brasil, ocorridos nos dias 4 de maio e 28 de novembro daquele ano, respectivamente.

“Em interrogatório, Cleynilson confessou o crime. Segundo depoimento, Edizandro estava lhe ameaçando, jurando vingança contra a morte de seu irmão, Edinaldo”, explicou. Clenylson responderá pelos crimes de homicídio, tráfico de droga e porte ilegal de arma de fogo e ficará à disposição da Justiça.



O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Policial

+ Policial