Homem alveja carro por engano, invade comércio e mata cachorro em Borba
Manaus/AM - Suspeito de crivar um carro de balas, invadir um comércio e matar um cachorro no município de Borba, no interior do Amazonas, José Tarcísio da Silva e Souza foi preso. O caso aconteceu na sexta-feira (8). Ele teria confundido o carro de um desafeto com o de outra pessoa e atirado oito vezes contra o veículo, além de invadir um estabelecimento e matar o animal.
De acordo com o delegado Jorge Arcanjo, da 74ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), o homem acreditou que um carro branco estacionado em frente ao seu sítio, na estrada do Mapiá, pertencia a “Israel”, com quem tem uma antiga briga. Na verdade, o motorista havia parado por causa de um pneu furado. Durante a ausência da vítima, José Tarcísio destruiu o carro com disparos de espingarda calibre 12 e depois foi ao comércio da mãe do rival, onde disparou algumas vezes e matou o cachorro.
Na ação policial, foram apreendidas três armas — a espingarda usada no crime e duas de fabricação caseira — além de munições, todas sem registro. O armamento foi encontrado escondido em uma área de mata. O suspeito passou por audiência de custódia e segue à disposição da Justiça.
ASSUNTOS: Policial