Início Policial Homem acusado de estuprar criança é espancado em Manaus; vídeo
Policial

Homem acusado de estuprar criança é espancado em Manaus; vídeo

Manaus/AM - Um homem acusado de estuprar uma criança foi brutalmente espancado, nesta quarta-feira (10), no bairro Praça 14 de Janeiro, zona sul de Manaus. Um vídeo mostra ele detido no chão com um ferimento na cabeça cercado pela população.

Segundo testemunhas, o homem estava realizando um serviço em uma casa no bairro, onde o crime teria sido cometido. Um morador da residência flagrou o suspeito abusando de uma menina de 5 anos.

O acusado foi levado para fora da residência e passou a ser espancado com chutes, socos e pauladas pela população enfurecida. 

A polícia informou ao Portal que o homem foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital João Lúcio. Porém, até o momento a família não compareceu para formalizar a denúncia.

Siga-nos no

Google News
Quer receber todo final de noite um resumo das notícias do dia?