Manaus/AM - Francisco Odonor Soares de Souza, 48, encontrado morto dentro de um quitinete no bairro Mutirão, na manhã de hoje (20), foi morto com 15 facadas pelo corpo.
Segundo a polícia, o homem foi achado caído em uma poça de sangue no apartamento, enquanto o proprietário da estância fazia a ronda diária no local nas primeiras horas da manhã.
Vizinhos relataram à polícia que Francisco foi visto na companhia de outras pessoas no imóvel durante a madrugada e que em determinado momento, chegaram a ouvir gritos no local, mas não foram checar o que estava acontecendo.
Contudo, eles viram um homem bastante nervoso deixando o quitinete logo depois dos gritos cessarem. O suspeito ainda não foi identificado, mas a polícia vai investigar o caso.





