Homem achado dentro de bueiro em Manaus foi degolado, diz polícia

Por Portal do Holanda

24/01/2021 9h54 — em Policial

Foi preciso içar o corpo com uma corda - Foto: Reprodução

Manaus/AM - O Corpo de Bombeiros encerrou na manhã de hoje (24), o resgate de um homem que foi encontrado morto dentro de um bueiro no bairro Jorge Texeira, Zona Leste. De acordo com a polícia, a vítima foi degolada e teve uma das mãos decepadas pelo assassino.

Os peritos acreditam que o corpo está há pelo menos sete dias no esgoto e foi jogado em outro ponto do mesmo:

"Pelo nosso trabalho de investigação, a vítima veio de outro bueiro mais de cima e a chuva trouxe ela até aqui essa localidade. A perícia falou que em média ela está aqui há menos de 10 dias. Vamos tentar ver se a gente consegue fazer algum levantamento com as digitais dele para saber que é essa pessoa, ela está muito decomposta. Às vezes só DNA mesmo para identificá-la", afirma o delegado.

Um detalhe que pode ajudar na identificação é uma tatuagem de diamante em um dos ombros do homem. Ele foi levado para a sede do Instituto Médico Legal (IML) e a DEHS investiga o caso.

 


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Policial