Compartilhe este texto

Guarda municipal é preso suspeito de facilitar entrada de drogas em presídio de Parintins

Por Portal Do Holanda

23/02/2024 18h15 — em
Policial


Foto: Divulgação

Manaus/AM - Um guarda municipal, que não teve nome nem idade divulgados, foi preso em flagrante, por policiais militares lotados no 11º Batalhão de Polícia Militar (BPM), na quinta-feira (22), ao tentar entrar com drogas, celulares e outros objetos na unidade prisional de Parintins. 

De acordo com a equipe policial que atendeu a ocorrência, a prisão aconteceu, por volta das 18h, no momento em que o servidor municipal chegava para assumir o plantão na unidade.

O homem estava com 123 gramas de substâncias entorpecentes, entre maconha e cocaína; dois aparelhos celulares, um carregador, um canivete e uma carta.

O guarda municipal foi conduzido, juntamente com o material ilícito, à delegacia de polícia de Parintins.

 

Denúncia

A Polícia Militar do Amazonas orienta a população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de qualquer ação criminosa, por meio do disque denúncia 181 ou pelo 190. A identidade do denunciante será mantida em sigilo.

 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Policial

+ Policial