Siga o Portal do Holanda

Policial

​Grupo Marte explode artefato deixado por bandido em restaurante

Publicado

em

Manaus/AM - Uma artefato explosivo foi deixado por uma bandido durante a madrugada em um estabelecimento comercial na avenida Noel Nutels, bairro Cidade Nova, zona Norte de Manaus. O proprietário do lugar viu o momento em que o criminoso tentava detonar o objeto e entrou em luta corporal com o bandido, que fugiu deixando para trás o explosivo.



Sem saber do que se tratava, o homem trouxe o artefato para uma outra unidade do ponto comercial no mesmo bairro. Foi quando resolveu acionar os policiais militares do Grupamento de Manejo de Artefatos Explosivos (Grupo Marte).
Desde as primeiras horas da manhã desta segunda-feira (16) que os militares trabalham no local para isolar a área e detonar o explosivo deixado pelo bandido.

Durante a operação parte da avenida teve que ser interditada e o artefato foi explodido em uma via paralela.

O comandante do Grupo Marte, capitão Mesquita Feitosa, ressaltou o perigo que o proprietário do restaurante correu ao manusear o artefato.

+ Policial

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.