Compartilhe este texto

Grupo é preso suspeito de assaltar ônibus com peixeira em Manaus

Por Portal Do Holanda

21/05/2024 21h47 — em
Policial


Foto: Divulgação

Manaus/AM - Um grupo de pessoas que estaria cometendo assaltos dentro de ônibus em Manaus, foi detido na noite desta terça-feira (21), por agentes da Ronda Ostensiva Municipal (ROMU).

Após uma denúncia, agentes deslocaram-se ao Terminal de Integração 4, onde abordaram os suspeitos que estavam na linha 650.

Durante a revista, foram encontrados um simulacro de arma de fogo, uma faca tipo peixeira, dois relógios danificados e um celular avariado e R$ 102, em espécie.

Por orientação da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (DEPCA), os suspeitos foram encaminhados ao 14º Distrito Integrado de Polícia, no bairro Tancredo Neves, devido à presença de um menor de idade no grupo.

O maior responderá pelo crime, incluindo aliciamento de menores.

 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Policial

+ Policial