Início Policial Grupo é preso por roubar casas de policial e advogada em Manaus
Policial

Grupo é preso por roubar casas de policial e advogada em Manaus

Grupo é preso por roubar casas de policial e advogada em Manaus
Grupo é preso por roubar casas de policial e advogada em Manaus

Manaus/AM - Cinco homens foram presos suspeitos de participar de roubos às casas de uma advogada e um policial, ambas no Conjunto Castanheiras, na zona norte de Manaus. As prisões ocorreram no bairro Tancredo Neves, na tarde dessa segunda-feira (5).

No momento da detenção, os acusados estavam cometendo arrastões pela área. A polícia foi acionada para interceptar o veículo e encontrou com eles uma arma e vários objetos de vítimas.

Na delegacia foi descoberto que na quinta-feira (1),  eles haviam invadido a casa de uma advogada e furtado vários objetos de valor e teriam feito o mesmo na residência de um policial.

Do segundo local, eles levaram até a farda e o colete à prova de balas do agente. Após a prisão, eles indicaram onde estava o fruto do roubo e informaram que o plano era vendê-los em um site de compra e venda.

No esconderijo do grupo a polícia recuperou seis televisores, relógios, videogames, quatro notebooks e outros itens.

 

Siga-nos no

Google News
Quer receber todo final de noite um resumo das notícias do dia?