Grupo é preso por descumprir decreto em Manaus

Por Portal do Holanda

28/01/2021 1h32 — em Policial

Fiscalização ocorre em diversos pontos da cidade (Foto: Divulgação/Secom)

Manaus/AM - Quatro pessoas foram presas e 11 veículos apreendidos na tarde desta quarta-feira (27), durante a “Operação Pela Vida”, que fiscaliza o cumprimento do decreto governamental que restringe temporariamente a circulação de pessoas no Amazonas.

Na ação, quatro pessoas foram presas por descumprirem o decreto e o carro em que o grupo estava foi apreendido e encaminhado ao parqueamento do Departamento Estadual de Trânsito do Amazonas (Detran-AM).

De acordo com o secretário de Segurança Pública, coronel Louismar Bonates, as equipes policiais estão trabalhando diuturnamente para garantir a segurança da população. “Estamos trabalhando 24 horas por dia, com várias equipes em turnos diferentes, para que a gente possa dar cobertura em toda Manaus, não só para cumprir o decreto, mas também coibir a criminalidade”, disse.

 


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Policial