Compartilhe este texto

Grupo é preso em churrascada para comemorar assalto que deixou PM baleado em Manaus

Por Portal do Holanda

06/05/2022 21h08 — em
Policial


Foto: Caio Guarlotte / Portal do Holanda

Manaus/AM - Duas mulheres e dois homens foram presos nesta sexta-feira (6), suspeitos de terem envolvimento no assalto que terminou com o policial militar Jackson César Souza baleado. O crime aconteceu na tarde desta quinta-feira (5), na avenida Autaz Mirim, bairro Tancredo Neves, Zona Leste.

Segundo informações do Capitão Soeiro, a polícia recebeu a denúncia anônima obre paradeiro da mulher que aparece  em um vídeo de mãos dadas com o assaltante que atirou contra o militar. 

Foto: Caio Guarlotte / Portal do Holanda

A polícia foi até o local e constatou a veracidade da denúncia, e após conversa com os militares, a suspeita contou que haveria uma festa para comemorar o crime.

Foto: Caio Guarlotte / Portal do Holanda

No local de onde ocorreria uma churrascada, os militares prenderam mais três pessoas, e apreenderam as peças de carne roubadas, dinheiro e droga.

Foto: Caio Guarlotte / Portal do Holanda

Todos foram encaminhados para o 14 Distrito Integrado de Polícia (DIP). O autor dos disparos não foi encontrado.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Policial

+ Policial