Compartilhe este texto

Grupo é preso com submetralhadora escondida no forro do quarto de hotel em Manaus

Por Portal do Holanda

27/05/2022 12h21 — em
Policial


Arma estava dentro do forro - Foto: Divulgação

Manaus/AM - Quatro homens de 26, 29, 30 e 32 anos, foram presos na tarde dessa quinta-feira (26) com uma submetralhadora escondida no forro do quarto de um hotel localizado na rua Quintino Bocaiuva, no Centro.

De acordo com a polícia, durante patrulhamento de rotina, os agentes avistaram dois homens na frente do estabelecimento, em atitude suspeita.

Ao notar a aproximação da viatura, eles correram para dentro do hotel e ainda tentaram se esconder em um dos apartamentos, mas foram alcançados pelos policiais.

No cômodo, havia mais dois homens que estavam com uma bolsa contendo 33 munições calibre 40, além de uma arma de fogo de fabricação artesanal tipo submetralhadora, que estava escondida no forro do quarto.

Os suspeitos foram encaminhados, juntamente com o material apreendido, para o 1º DIP.

Em razão dos fatos, o suspeito e o material apreendido foram encaminhados ao 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foi constatado que o indivíduo já tinha passagem por latrocínio.

 

Na tarde de ontem (26/05), por volta das 16h, policiais da 24ª Cicom na viatura 7311 detiveram quatro homens, com idades de 26, 29, 30 e 32 anos, durante patrulhamento na rua Quintino Bocaiuva, no Centro da capital, onde dois dos indivíduos foram avistados em atitude suspeita, em frente a um hotel. Ao notar a aproximação policial para abordagem, os dois suspeitos correram para dentro do estabelecimento.

 

Os dois homens foram acompanhados pelos policiais e ainda tentaram se esconder em um dos apartamentos, mas foram alcançados pelos militares. No cômodo, foram detidos quatro indivíduos.

 

Nas buscas individuais e revista no local, os policiais encontraram uma bolsa contendo 33 munições calibre 40, além de uma arma de fogo de fabricação artesanal tipo submetralhadora, que estava escondida no forro do apartamento. Os suspeitos foram encaminhados, juntamente com o material apreendido, para o 1º DIP.



O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Policial

+ Policial