Siga o Portal do Holanda

Policial

Grupo é preso com armas e drogas escondidas dentro de casa em Manaus

Publicado

em

Foto: Portal do Holanda

Manaus/AM - Policiais do 22ª e 16ª Distrito Integrado de Polícia (DIP), deflagraram na manhã desta sexta-feira (11), uma ação policial que resultou nas prisões em flagrante de Enio Luis Silva Oliveira, 20, Luis Henrique Miranda Aquino, 25, Rafael Moreira Silva, 24, e Welyson dos Santos Castro, 21, com uma pistola nove milímetros, munições, drogas, balança de precisão, rádios comunicadores e dinheiro.

De acordo com a polícia, o grupo foi preso durante cumprimento de mandando de busca e apreensão em uma casa situada no beco Libertador, bairro Nossa Senhora das Graças, zona Centro-Sul. Segundo a polícia, as diligencias em torno do caso foram iniciadas após denúncia anônima feita ao número 181, o disque-denúncia da Secretaria de Estado de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM), informando a comercialização de drogas no local.

Ao chegarem no local para cumprir os mandados, os policiais encontraram os suspeitos portando substancias entorpecentes nos bolsos. Uma busca nas residência dos mesmos foi realizada pela polícia, que encontrou uma pistola nove milímetros com numeração suprimida, que estava escondida no sofá, além de munições intactas, trouxinhas e porções de drogas balança de precisão, rádios comunicadores, relógios e dinheiro oriundo da comercialização de entorpecentes.

O grupo foi levado ao 22ª DIP onde foram autuados em flagrante por tráfico de drogas, associação para o tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo de uso restrito. Ao término dos procedimentos, eles serão levados para audiência de custódia.


Foto: Portal do Holanda 

Deputados suspeitam de espionagem e pedem ajuda do MP

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.