Compartilhe este texto

Grupo é preso após assaltar ônibus da linha 652 em Manaus; Passageira passou mal

Por Portal do Holanda

22/06/2022 12h24 — em
Policial


Foto: Reprodução

Manaus/AM - Quatro homens foram presos na noite dessa terça-feira (21), após assaltarem um ônibus da linha 652 do transporte coletivo, ocorrido na zona leste.

Durante o roubo, uma passageira chegou a passar mal e precisou ser socorrido por uma equipe do Samu após a fuga dos criminosos.

A  polícia recebeu denúncia relatando o caso por volta das 22h40, informando ainda que os suspeitos estariam em um mercadinho na rua das Camélias, no bairro Jorge Teixeira.

Já no local, os policiais efetuaram abordagem e encontraram com os suspeitos uma mochila, contendo vários celulares, uma faca e outros objetos. Os quatro infratores foram encaminhados ao 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP).



O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Policial

+ Policial