Início Policial Governo anuncia reforma de nove delegacias em Manaus
Policial

Governo anuncia reforma de nove delegacias em Manaus

Governo anuncia reforma de nove delegacias em Manaus
Foto: Portal do Holanda
portaldoholanda-800863-imagem-foto-amazonas.jpeg

Manaus/AM - O secretário de Segurança Pública do Estado, Bosco Saraiva, anunciou nessa terça-feira (17) que nove delegacias que funcionam em plantão de 24h devem passar por reformas a partir desta quarta (18), em Manaus.

Segundo Bosco, as unidades do 1º DIP, 6º DIP, 8º DIP, 9º DIP, 10º DIP, 12º DIP, 14º DIP, 15º DIP e o 19º DIP, estão incluídas no plano de revitalização da secretaria.  Além destas, mais outros sete postos devem receber reparos nas instalações.

Outra mudança anunciada por Saraiva diz respeito ao atendimento a população. Ele afirmou que após as obras, estagiários de Direito serão contratados para trabalharem no registros das ocorrências, trabalho que hoje é executado por policiais. A ideia é que os PM’s estejam nas ruas, enquanto es estudantes atuem na parte burocrática das ações.

Siga-nos no

Google News

Receba o Boletim do Dia direto no seu e-mail, todo dia.

Comentários (0)

Deixe seu comentário

Resolva a operação matemática acima
Seja o primeiro a comentar!