Compartilhe este texto

'Gordinho', 'Secreta' e 'Pinguelão' são presos por assaltos a ônibus em Manaus

Por Portal Do Holanda

20/02/2024 9h42 — em
Policial


Foto: Altemar Alcântara/Semcom

Manaus/AM - Arimar Ribeiro de Lira, conhecido como “O Gordinho”; Jhones de Freitas Pedrosa, conhecido como “Secreta”; e Marcley Freire de Araújo, conhecido como “O Pinguelão”, foram presos nessa segunda-feira (19), em Manaus.

O trio, conforme a polícia, é responsável por praticar diversos assaltos em transportes públicos que fazem rota para o bairro Educandos, zona sul.

As investigações apontam que Marcley e Jhones entravam nos ônibus e anunciavam os roubos, enquanto Arimar Ribeiro dava apoio logístico em um veículo Honda City, para auxiliar na fuga após os crimes.

Os acusados acabaram sendo identificados e presos, após um trabalho investigatório minucioso. A polícia vai falar na manhã de hoje (19), com detalhes, como chegou ao trio.

 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Policial

+ Policial