Siga o Portal do Holanda

Policial

Golpe para roubar dinheiro em caixa eletrônico dá em duas prisões

Publicado

em

Manaus/AM - Dois homens foram presos, na tarde de sábado, 8, por suspeita de aplicarem golpe contra clientes da Caixa Econômica Federal. A prisão aconteceu na agência da Caixa situada no bairro Praça 14 de Janeiro, zona Sul.



Sem precisar o número de agências atacadas com o golpe que retinha o dinheiro sacado pelo cliente na saída dos caixas eletrônicos, o delegado Edney Marques, do  1º Distrito Integrado de Polícia (DIP), informou que foram várias as agências que sofreram o golpe. 





Os ladrões usavam cola, adesivos e uma placa metálica para prender o dinheiro no momento em que o saque era feito pelo cliente, que não conseguia retirar o valor.

Veja Também

Depois de denúncias recebidas no 1º DIP, equipe da Polícia Civil foi investigar e flagrou dois suspeitos, que foram presos, na agência da Caixa localizada na rua Leonardo Malcher, um terceiro, que dava cobertura como motorista, conseguiu fugir. A agência da avenida Carvalho Leal, na Cachoeirinha, zona Sul, também foi atacada.

Os nomes dos suspeitos não foram revelados e a investigação foi transferida para a Polícia Federal.

+ Policial

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.