Compartilhe este texto

"Gatinhas" são flagradas em moto roubada na Avenida das Torres

Por Portal Do Holanda

17/05/2015 10h32 — em
Policial



Nathaly Beatriz Monteiro dos Santos, de 19 anos, foi presa em flagrante por policiais do 6ª CICOM enquanto pilotava uma moto roubada na Avenida Governador José Lindoso (Avenida das Torres) em Manaus, por volta do meio dia do sábado (16).

Os PMs estavam em patrulhamento quando avistaram duas belas jovens em uma moto e perceberam que a placa do veículo estava sem o lacre. Além disso, a condutora não possuía carteira de habilitação, e apresentou apenas sua carteira de identidade no momento da abordagem. 

Após averiguação, foi constatado que a jovem conduzia uma motocicleta tipo CG Titan 125, cor azul, placa ARR-251, que possuia restrição por roubo.

Nathaly foi presa em flagrante e indiciada por Receptação (art. 180 do Código Penal Brasileiro), mas pagou fiança e responderá ao processo em liberdade. A amiga que estava na garupa serviu como testemunha ao caso. 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Policial

+ Policial