Garota é deformada com ácido durante tentativa de estupro

Por Portal do Holanda

05/11/2014 19h24 — em Policial

Uma tentativa de estupro terminou com uma estudante, de 21 anos, ferida em Pará de Minas, na região Central de Minas Gerais, no fim da tarde dessa terça-feira (4). A vítima foi abordada por dois homens na porta de casa, no bairro Prefeito Walter Martins, no momento em que estava sozinha. Ela foi levada para dentro do imóvel, onde foi segurada por um dos suspeitos, enquanto o outro tentou cometer o abuso. Durante a confusão, a jovem conseguiu escapar dos agressores ao gritar por socorro, mas teve parte do tórax e pernas queimadas por um líquido corrosivo.

De acordo com a Polícia Militar (PM), a estudante contou ter conhecido um dos homens, que seria de Belo Horizonte, durante uma festa e ficado com ele por duas vezes. Ela relatou ter visto o rapaz, nessa segunda-feira (3), enquanto passeava com o atual namorado, o que pode ter irritado o agressor. A jovem afirma ainda que se negou a manter um relacionamento com o homem, que passou a persegui-lá e descobriu o endereço da casa onde mora.

A vítima só conseguiu se livrar da tentativa de estupro ao gritar por socorro. Ela foi levada para o Pronto Atendimento Municipal (PAM) da cidade com queimaduras causadas pelo líquido corrosivo, mas não corre risco de morrer. Os suspeitos, por sua vez, ainda não foram localizados. A ocorrência foi encerrada na 16ª Delegacia de Plantão de Pará de Minas, onde a jovem deve prestar novo depoimento. A estudante foi orientada a salvar conversas que teve com um dos agressores pelo Facebook. As informações podem ajudar na investigação da Polícia Civil.