Compartilhe este texto

Galeroso se deu mal no Terra Nova

Por Portal Do Holanda

27/10/2014 10h43 — em
Policial



Manaus/AM – Galerosos tentaram invadir a casa de Clício Conceição de Souza, 29, na rua Macuxi, no bairro Colônia Terra Nova, zona Norte, mas se deram mal, quando o dono da casa e outros moradores se armaram e saíram perseguindo o grupo de malfeitores.

Um dos galerosos, Luzenildo Ramos de Queiroz, 20, foi ferido a terçado por Clício que findou preso, enquanto Luzenildo, depois e atendido no SPA Galileia, foi liberado.

Os militares da 18ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) que atenderam a ocorrência informaram que fora denunciada uma briga de galeras quando se deslocaram para o local e não conseguiram identificar nem prender os supostos cúmplices de Luzenildo.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Policial

+ Policial