Início Policial Funcionários de empresa confessam ter roubado e vendido carga de sapatos em Manaus
Policial

Funcionários de empresa confessam ter roubado e vendido carga de sapatos em Manaus

Funcionários de empresa confessam ter roubado e vendido carga de sapatos em Manaus
Funcionários de empresa confessam ter roubado e vendido carga de sapatos em Manaus

Manaus/AM – A polícia deu detalhes na manhã desta sexta-feira (4), sobre a prisão do empresário Andrei Gama de Oliveira, 29, preso por comprar uma carga de calçados roubada de uma empresa no bairro Cidade de Deus, na zona norte.

O delegado Adriano Félix, revelou que os produtos foram furtados pelos próprios funcionários do estabelecimento, Dilbson Ramires Bernardo, 35, e Jocefredson Lima de Souza, 35. Os dois trabalhavam como ajudante e motorista, respectivamente.

“O furto ocorreu na última terça-feira (2), no decorrer do preenchimento deste material no transporte da empresa. O ajudante e o motorista acabaram colocando duzentos caixas de sandálias e conseguiram furtar dessa empresa. Ambos foram ouvidos e confessaram a participação no crime”, disse o delegado.

Conforme os depoimentos da dupla, apenas eles participaram do furto, mas a polícia suspeita que o conferente e o empilhador também possam ter colaborado e por isso, eles devem ser ouvidos nos próximos dias.

Sobre Andrei, o delegado diz que o homem não comprou o material aleatoriamente e sabia que os produtos eram roubados.

“Com certeza eles já tinham o comprador e são esses receptadores que dão margem a esses crimes que ocorrem na capital”, ressaltou Adriano.

 

Siga-nos no

Google News
Quer receber todo final de noite um resumo das notícias do dia?