Funcionário da Prefeitura e namorada são executados a tiros em Manaus

Por Portal do Holanda

08/12/2021 8h51 — em Policial

Casal namorava há 4 anos - Foto: Jander Robson/Portal do Holanda

Manaus/AM - O funcionário  da Prefeitura de Manaus, Diogo Araújo da Silva, 19, e a namorada dele, Antônia Francisca, 22, foram executados a tiros dentro de uma casa no bairro Colônia Antônio Aleixo, na Zona Leste, na manhã de hoje (8).

Vizinhos relataram à polícia que por volta das 3h, ouviram vários tiros na residência e pela manhã, acharam as vítimas mortas.

Eles acionaram a PM e ligaram para o pai do jovem para informar sobre a morte. Segundo o homem, a residência onde ocorreu o crime era da namorada de Diogo, mas não havia ninguém morando lá.

Foto: Jander Robson/Portal do HolandaO pai contou que o filho, que era PcD, saiu de casa dizendo que iria encontrar Antônia, com quem namorava há cerca de 4 anos. Os dois iam ver como estava a casa.

Diogo, porém, não voltou mais e quando os moradores da rua os encontraram, ele estava caído na porta do quarto e Antônia estava sentada no sofá, ambos bastante ensanguentados.

A família de Diogo diz que não faz ideia da motivação do crime e garante que o rapaz não tinha envolvimento com o mundo do crime.

Foto: Jander Robson/Portal do Holanda

 


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Policial