Frentista é encontrado morto com sinais de estrangulamento em kitnet no Nova Cidade
Manaus/AM - Thiago Santos da Cunha, 37, foi encontrado morto nesta quinta-feira (11), amarrado e com sinais de estrangulamento, na kitnet onde morava no bairro Nova Cidade, zona norte de Manaus.
De acordo com o delegado Gerson Oliveira, da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), os familiares perderam contato com a vítima desde terça-feira (26), e encontraram a vítima sem vida após irem até a residência.
A suspeita é que uma pessoa próxima à vítima tenha cometido o crime. “Há sinais de que foi uma pessoa que ele [Thiago] tinha intimidade ou relacionamento, mas não há sinal de violência. Ele estava com alguém que ele confiava, então ele foi amarrado. Após ser amarrado, houve a decisão dele ser estrangulado”, explicou o delegado.
A vítima estava com as mãos amarradas para trás e com uma blusa enrolada no pescoço. A suspeita é que ele esteja morta há cerca de 1 dia.
Após perícia, o corpo foi removido para o Instituo Médico Legal (IML), onde passará por exames de necropsia. O caso deve ser investigado pela DEHS.
ASSUNTOS: Policial