Compartilhe este texto

Forte odor faz polícia encontrar homem morto em Kitnet de Manaus

Por Portal Do Holanda

20/02/2021 15h09 — em
Policial


Foto: Divulgação

Manaus/AM - O corpo de um homem foi encontrado no início da tarde deste sábado (20), na rua 35, com rua 27, no bairro da Cidade Nova, na Zona Norte de Manaus.

Segundo informações, moradores sentiram o forte odor vindo de um dos quartos de uma vila com kitnets, e acionaram a polícia, que abriram a porta e encontraram o homem, conhecido apenas como Dimas, em estado de decomposição jogado na cama.

A Perícia Criminal foi acionada para saber a motivação da morte, e a definição sairá após o exame de necropsia no Instituto Médico Legal (IML). 

Moradores da área informaram que a última vez que 'Dimas' foi visto com vida na última quarta-feira (17).

O caso segue em investigação.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Policial

+ Policial