Força-Tarefa da SSP prende universitário com 43 tabletes de maconha

Por

02/07/2014 13h13 — em Policial

(A tatuagem do palhaço é um sinal de quem se denomina "matador de polícia")

 

  Após denúncias ao disque 181 da Secretaria de Segurança Pública (SSP), policiais da Força-Tarefa prenderam em flagrante,  por volta 22h,  no Centro de Manaus, Antônio José Martins da Costa, 25,  conhecido como "Tony da Fametro", com 43 tabletes de maconha, tipo skank  e dinheiro.

 

 O acusado foi  flagrado em frente à casa dele, na rua Ferreira Pena, no Centro da cidade, na zona Sul de Manaus, no momento em que ia vender droga para duas pessoas, segundo os policiais. "Ele estava indo em direção ao carro dele, um Peugeot cinza, de placa JXH-9478, possivelmente para pegar o entorpecente", disse um dos PMs.

 


 Dentro da casa do suspeito, em cima da mesa da cozinha, os policiais encontraram 43 tabletes de maconha, tipo skank, além de R$84 em espécie.

 De acordo com a Força-Tarefa, Tony confessou ser o dono da droga e disse que cursava o terceiro período de engenharia elétrica na faculdade Fametro. O acusado que tem uma tatuagem de palhaço, que para o mundo do crime significa "matador de policial", foi levado para o 1º DIP, na Praça 14.

(Fonte: Secretaria de Segurança Pública do Amazonas)