Compartilhe este texto

Foragido por homicídio no Pará é preso em Manaus em casa repleta de drogas

Por Portal do Holanda

18/05/2022 12h07 — em
Policial


Foto: Jander Robson / Portal do Holanda

Manaus/AM – Juan Sidney Carneiro Malcher, 25, foragido por homicídio no Pará foi preso nesta terça-feira (17), no bairro de Flores, na zona Centro-Sul. No momento da prisão ele foi flagrado com várias porções de drogas escondidas em casa.

O crime ocorreu no dia 7 de novembro de 2021, na cidade de Santarém e teve como vítima, Endy Adley Lima Serra. Segundo o delegado Ricardo Cunha, Juan e Endy se desentenderam em uma rua e na ocasião, Endy agrediu Juan.

Foto: Jander Robson / Portal do HolandaRevoltado, Juan saiu do local e em seguida voltou com uma arma e atirou várias vezes contra a vítima. Após o assassinato, ele fugiu para Manaus, onde tem parentes, usando uma identidade falsa.

O acusado se estabeleceu em Manaus, trouxe esposa e filhos e já estava atuando no tráfico de drogas. A Polícia Civil recebeu informações sobre a localização dele e ao chegar no imóvel em que ele morava, também encontrou drogas.

“Ele estava armazenando várias porções de drogas, balança de precisão, razão pela qual ele também foi flagranteado”, disse Ricardo.

O homem vai responder agora por homicídio e tráfico de drogas e deve permanecer preso até a Justiça decidir se ele ficará em um presídio em Manaus ou se será recambiado para o Pará. 

 



O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Policial

+ Policial