Foragido por estuprar filha é preso após ameaçar ex-mulher no Amazonas

Por Portal do Holanda

22/07/2021 7h30 — em Policial

Homem tinha

Manaus/AM - Um homem de 45 anos, que estava foragido por estuprar a própria filha, foi preso no município de Manacapuru, nessa quarta-feira (21), depois que a ex-esposa o denunciou por descumprir uma medida protetiva contra ela.

A mulher procurou a polícia depois que o ex-companheiro invadiu a casa dela e fez uma série de ameaças. O suspeito já havia sido preso por violência doméstica contra a vítima.

O acusado foi levado à delegacia novamente e assim que os policiais puxaram a ficha dele, perceberam que ele tinha um mandado de prisão em aberto em decorrência de uma setença condenatória por homicídio e também responde pelo estupro da filha.

Ambos os crimes foram cometidos em Manaus e o estupro data do ano de 2005. O homem foi preso e será encaminhado para um presídio da capital para iniciar a pena.

 


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Policial