Início Policial Foragido do sistema prisional do Amapá é preso em conjunto de Manaus
Policial

Foragido do sistema prisional do Amapá é preso em conjunto de Manaus

Envie
Foragido do sistema prisional do Amapá é preso em conjunto de Manaus
Foragido do sistema prisional do Amapá é preso em conjunto de Manaus
Envie

Manaus/AM - O foragido do sistema prisional do Amapá Bruno Gemaque Magaves, 31, foi preso na tarde de quarta-feira (28), na rua Macacaúba no Conjunto Viver Melhor, Bairro Santa Etelvina, Zona Norte de Manaus. 

Segundo a polícia, Bruno foi preso durante patrulhamento de rotina dos policias, que o avistaram em atitude suspeita. Conforme a polícia ao ser questionado sobre sua identificação, o suspeito informou uma variedade de dados entrando em contradição. 

Diante dos fatos, Bruno foi encaminhado até o 6°Distrito Integrado de Polícia (6º DIP),  onde verificou-se que ele era natural de Porto Grande, Amapá, que no primeiro contato, utilizou o nome de seu irmão pra tentar burlar o sistema de identificação da polícia.

Ele confessou que estava foragido do sistema prisional do Estado do Amapá e por esse motivo usava o nome de seu irmão em Manaus. Após análise do sistema de identificação de segurança foi constatado no nome do suspeito dois mandados de prisão em aberto.  

Siga-nos no

Google News