Início Policial Foragido do Mato Grosso do Sul é preso enquanto fazia compras em loja em Manaus
Policial

Foragido do Mato Grosso do Sul é preso enquanto fazia compras em loja em Manaus

Foragido do Mato Grosso do Sul  é preso enquanto fazia compras em loja em Manaus
Foragido do Mato Grosso do Sul é preso enquanto fazia compras em loja em Manaus

Manaus/AM – Um homem, identificado como  Rogério Gomes, 42, que estava foragido da Justiça de Mato Grosso do Sul, foi recapturado em Manaus, enquanto fazia compras, neste fim de semana, em uma loja de material de construção no bairro Chapada, zona centro-sul.

De acordo com a polícia, o homem é procurado por tráfico internacional de drogas. Segundo a Força Tática, que efetuou a prisão, a equipe fazia patrulhamento pela área, quando recebeu uma denúncia informando que Rogério estava em uma loja na Av. Darcy Vargas.

Ao chegar no estabelecimento, Rogério foi visto fazendo compras, despreocupadamente. Ele foi abordado pelos policiais e durante consulta do nome dele no sistema, os agentes encontraram o mandado de prisão preventiva em aberto.

Como a acusação contra ele se tratava de tráfico internacional, ele foi levado para a sede da Polícia Federal e deve ser recambiado.

 

Siga-nos no

Google News
Quer receber todo final de noite um resumo das notícias do dia?