Siga o Portal do Holanda

Policial

​Fiscalização a ligação clandestina de água em Manaus será intensificada

Publicado

em

Manaus/AM - O delegado titular da Delegacia Especializada em Combate ao Furto de Energia, Água, Gás e Serviços de Telecomunicações (DECFS), Alfredo Dabella, esteve na manhã desta segunda-feira (10), na sede da Manaus Ambiental, localizada na Rua do Bombeamento, bairro Compensa, zona Oeste, onde recebeu da cúpula da concessionária responsável pelo abastecimento de água na capital um veículo Palio Weekend da montadora Fiat.
A entrega do carro faz parte de um convênio firmado entre a prestadora de serviço público com o Governo do Amazonas. De acordo com o delegado Dabella, o automóvel vai dar suporte aos trabalhos realizados pela especializada, permitindo maior celeridade às atividades que são desenvolvidas.

Para o presidente da empresa, Sérgio Braga, a parceria é uma forma de auxiliar a Polícia Civil no combate às irregularidades relacionadas às ligações clandestinas feitas na rede pública de abastecimento de água em Manaus.

+ Policial

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.