Compartilhe este texto

‘Fiquei em choque’, diz empresária vítima de roubo em frente à própria loja em Manaus

Por Portal do Holanda

25/01/2022 15h10 — em
Policial


Lu Cordeiro relata sobre o assalto que sofreu. Foto: reprodução/instagram

Manaus/AM- A empresária Lu Cordeiro, que foi vítima de um roubo em frente à própria loja, ‘Casa The’, no Vieiralves, usou a conta do estabelecimento no instagram para esclarecer o ocorrido aos seguidores da loja e amigos, detalhando o momento em que foi abordada pelo assaltante. 

“Meu carro foi roubado na frente da minha loja, no vieiralves, eu estava saindo e levaram minha bolsa com todos os meus documentos, com os meus cartões, papelada do trabalho, meu celular, mas tudo material”, diz a empresária, que também teve o carro levado pelo criminoso. 

De acordo com ela, apesar do medo conseguiu ficar calma. “Fiquei em estado de choque, na hora não tive uma reação que eu imaginava que iria ter, de pânico, e fiquei tranquila, com um pouco de medo de entrar na loja, não sabia o que fazer, como reagir, não sabia se eu tivesse alguma reação ele sacaria alguma arma, se tinha mais alguma pessoa me olhando”, contou. 

No fim, ela se diz aliviada pelo assaltante não ter invadido a loja e vitimado clientes e funcionárias. “Sou muito agradecida a Deus porque foram só perdas materiais”, contou. “Ao contrário do que as pessoas pensaram, e comentaram no vídeo que estaria distraída, que estava ‘lesando’, eu sou uma pessoa super paranoica, entro rápido e saio rápido do carro, realmente faço isso diversas vezes por dia, já estava totalmente entregue e jamais imaginei que fosse acontecer, agora a gente deixa o trabalho da polícia ser feito”, explicou.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Policial

+ Policial