Início Policial Filho ofende e usa nunchaku para bater nos pais no Amazonas
Policial

Filho ofende e usa nunchaku para bater nos pais no Amazonas

Filho ofende e usa nunchaku para bater nos pais no Amazonas
Filho ofende e usa nunchaku para bater nos pais no Amazonas

Manaus/AM - Anderson Quinto, de 33 anos, foi preso nesta quarta-feira (7),  pelos crimes de injúria, ameaça e homicídio tentado cometido contra os próprios pais.

De acordo com a delegada Deborah Barreiros, titular do 19° DIP, o crime ocorreu na última sexta-feira (02), na Comunidade Agrícola Colônia Central, zona rural de Manaus, momento em que após uma desavença familiar, Anderson lesionou os próprios pais utilizando-se de um nunchaku (arma oriental) e uma faca.

“Após tomarmos conhecimento dos fatos, foi solicitado mandado de prisão preventiva em nome de Anderson, e, após o mesmo ser expedido na terça-feira (06/07), pelo Juiz Ian Andrezzo Dutra, do Plantão Criminal, logramos êxito na prisão do indivíduo na localidade já mencionada”, explicou Deborah.

Procedimentos – Anderson  irá responder por injúria, ameaça e homicídio tentado. Após os procedimentos cabíveis na unidade policial, ele será encaminhado para a Central de Recebimento e Triagem (CRT), onde seguirá à disposição da Justiça.

Siga-nos no

Google News
Quer receber todo final de noite um resumo das notícias do dia?